quarta-feira, 23 de março de 2011

1° parte - Felicidade!?

Passávamos tardes inteira juntos. Combinávamos mesmo com as nossas diferenças visíveis. Com ele não existia medo, insegurança e raiva. Existia amor.
E aquela tarde linda deixou saudade. Aquelas tarde onde viveram coisas incríveis em apenas 3 horas de relógio. O tempo sempre passou rápido. Com a gente era sempre assim, o tempo voava e nem percebemos. Quando a lua começava a aparecer, ele tocou meu rosto e perguntou:
- Você me ama?
Eu fiz que sim com a cabeça e respirei fundo. O olhei nos olhos e repetir a pergunta, mas para ele.
Ele sorriu. Abraçou-me e sussurrou no meu ouvido que me amava. Eu sentir naquele momento que não precisava de nada e nem de ninguém. Ele me bastava. Eu estava segura ali, naqueles braços fortes e encontrava o meu refugio feliz naquele sorriso torto que me deixava tonta e boba. Nós éramos feitos para ficar juntos. Ninguém, ninguém mesmo poderia dizer o contrario. Naquele mesmo dia ele me levou até em casa e antes que entrasse, ele me puxou pra perto do corpo dele. Passou aqueles lábios por meu pescoço. Depois apertou forte suas mãos em minha cintura, apertando meu corpo contra o dele. Quando seus lábios encontraram o meu, ele suspirou profundamente e disse que me amava e eu nem tive tempo de responder. Ele me beijava com calma e aos poucos intensamente. Teria como eu ser mais feliz? Teria sim. Com ele felicidade nunca encontrava o limite. Parei o beijo, pois não queria que passássemos do limite. O abracei forte e fiz com que ele jurasse sonhar comigo a noite toda. Ele brincou e falou que ia tentar e de novo sorriu do jeito que eu gosto. Eu entrei em casa e fui pro quarto tão feliz que eu não me importaria com nenhum problema se eu tivesse nas próximas horas. Resolveria tudo com um sorriso no rosto. Aquele menino me amava e o amor dele me bastava... 
































Até quando bastaria?

Um comentário:

  1. Uau!, lindo e profundo.. romântico.. e até sem palavras !
    Estou Feliz por ser sua primeira seguidora =D
    você escreve muito bem e sabe como relatar uma cena tão perfeitamente que chega a emocionar as pessoas que entende ou já viveu algo assim!
    Já estou deguindo akii.. e se puder.. dá uma passadinha lá no meu blog e siga também Laços de renda

    By: Anna- Laços de renda ♥

    ResponderExcluir