sábado, 19 de março de 2011

É você e ninguém mais.

Eu te amo. E isso é tudo que você precisa saber. Eu sei que andei tão distante de você. Eu te evitei. Eu te pedi um tempo. Eu procurei você em outros braços e agora me sinto estranha, porque ninguém tem o seu sorriso. O seu jeito de falar sobre amor. O seu abraço apertado que quase me quebra. Eu te amo tanto garoto. Que às vezes esse sentimento dói. Dói porque eu tenho medo de te perder e se mesmo depois de ler tudo isso você nem me quiser mais, eu vou entender. Talvez eu nem mereça o seu amor, o seu tempo, a sua dedicação. Mais eu estou aqui agora, deixando o medo de lado e pouco me importando com o que isso pode me causar. Estou aqui declarando abertamente que preciso de você. Preciso do seu amor. Porque só a gente se entende. Se completa e mais que isso, a gente é um do outro e eu sei que você sabe disso. Então, não me faz se afastar. Não me julga pelos últimos dias. Pelos meus impulsos e pensamentos confusos. Sim, os meus pensamentos, a minha vida, minhas decisões estavam perdidos, embaralhados e confusos, mas o sentimento não. O meu amor é só seu. Eu te amo e essa frase tão pequena e tão intensa é só tua. Eu nunca disse isso pra outros, até porque perto de você os outros, são os outros mesmo. Eu fiz tantas coisas erradas esses dias. Eu escutei os outros. Eu escutei a raiva e esqueci-me de ouvir meu coração. Que bate tanto por você. Que sussurra o seu nome. Eu derramei lagrimas por outro alguém esses dias, mas não se engane, não é porque eu o amo. É que eu sei que meus erros partirão corações alheios e eu não me orgulho disso. Nem um pouco. Mais sabe, o meu coração precisa de você. O meu corpo precisa do teu corpo. Os meus dedos procuram os seus pra poder entrelaçarem neles. O meu nariz procura o seu pescoço pra poder sugar todo o seu cheiro. Os meus lábios procuram incessantemente os seus, eles precisam te sentir e com urgência.  Os meus ouvidos querem escutar qualquer palavra tua. Qualquer frase exagerada, qualquer piada tosca que me faça te chamar de bobo. A minha cama te chama, a sua cama – eu sei, ela me quer. E você me quer nela. O meu cobertor só fica quentinho quando estamos juntos embaixo dele. O porta-retrato que está vazio no meu quarto fica sem graça sem sua foto. Volta amor, volta pra mim. Eu te quero. Te quero e não tenho dúvidas. Te amo mais que ontem. Te amo mais que quatro anos atrás. Te amo hoje, te amo sempre. Você é o único. Aquele que sempre me marca, que sempre cria paginas e paginas de historias comigo. Vem amor, vem comigo! Mostrar pra mim, pra você, pro mundo todo que nosso feliz para sempre ainda existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário