domingo, 20 de março de 2011

Cadê a luz do outro lado da praia?


Sabem quantas coisas eu queria perto de mim? Quantas pessoas eu queria ao meu lado? Eu sinto falta de tantas coisas que não tenho mais. Sinto falta de um abraço que eu nunca dei. De um beijo que nunca provei. Sinto falta de andar de mãos dadas por ai. Como diz uma música do fresno “sinto falta de momentos que nunca vivi” e isso sim é torturante. E o pior de tudo é saber que eu poderia realizar tudo isso, ter tudo que eu quero. Mais eu fico aqui. Estagnada. Não me movo. Não levanto, não corro, não saiu andando por ai atrás do que eu quero. Fico aqui. Parecendo um ser sem vida, esperando, quem sabe Deus fazer um milagre. Às vezes o meu coração grita “acorda Dani, vamos. Faz alguma coisa nessa sua vida”, mas faltam forças e disposição do outro lado também. Eu sou assim, eu não corro pra outros braços se eles não tiverem abertos me esperando. Eu não entro na vida de alguém se a porta não estiver aberta pra mim. Então enquanto eu perceber que no outro lado anda faltando disposição, força de vontade, pra mim também vai continuar do mesmo jeito. Eu preciso de uma luz no outro lado da praia. Preciso que ela acenda e que eu a enxergue. Preciso que o telefone toque e seja ele dizendo que me quer assim como eu o quero. Preciso que do outro lado alguém acorde também. Meu coração quer seguir mais tem medo. Medo de voar por ai e encontrar o outro coração ocupado, lotado. Eu não preciso só de palavras não. Eu preciso de atitudes. De gestos e demonstrações de carinho. Eu preciso que ele segure minha mão que anda solta por ai. Eu preciso que ele me puxe pra perto quando eu estiver muito longe. Eu preciso que ele diga que me ama e me quer ao seu lado e que me prove isso. Desculpa suas palavras não corresponde as suas atitudes. O que você quer não conduz com o que você diz. E eu fico aqui sozinha, porque eu preciso da sua decisão. Preciso do seu sim. Esses dias estou fugindo de tudo porque tenho medo de ficar sem você. E isso não é justo. Não pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário