sábado, 19 de março de 2011

O mundo lá de fora


Nosso amor era feito mágica. Construímos aquele amor no nosso mundo, não no real. Mas naquele mundo em que tudo deveria dá certo. O nosso amor era diferente, era forte, era nosso. Naquele mundo onde morávamos existiam bruxas, monstros, fadas, eu e você. As coisas de ruins que existiam nele nunca nos afetavam, até porque alguma força, que até hoje eu nunca entendi de onde vinha nos protegia. Era como uma armadura, quem quisesse se aproximar pra nos machucar a armadura nunca deixava. As coisas ruins se queimavam, viravam pó e outras até tinha concerto. No nosso mundo eu era a princesa e você o príncipe. Eu não precisei te beijar, nem perder nenhum sapatinho de cristal e nem dormir por tanto tempo pra te encontrar. Você já existia e foi quando eu perdi meu coração que eu te encontrei. Foi quando você parou de procurar que me encontrou. Nós éramos uma linda canção que tocava todas as manhãs antes que a gente acordasse. Aquela canção era linda, era única, era nossa. Numa noite escura e fria, você resolveu sair do nosso mundo, você foi procurar no mundo de fora alguma coisa pra completar mais a nossa vida ali, e o erro também foi meu por ter te deixado ir. Não faltava nada, a gente se completava. Nos bastávamos um pro outro. Mais como todo mundo, também tínhamos vazios que não eram preenchidos. A gente levou muito tempo disfarçando que nada faltava e talvez até não faltasse nada. Mais pra você isso ficou insuportável de se carregar. Você queria e até mais que eu, saber o que mundo lá de fora tinha a te oferecer, a nos oferecer. Então naquela noite você se foi, me deixando sozinha com a sensação dos seus lábios tocando minha testa e com o som do seu coração, que não estava calmo. Eu te levei até a porta e um vento frio fez com que cada parte do meu corpo se arrepiasse como se fosse um aviso e foi um aviso. E depois daquele dia eu nunca mais te vi. E eu não sei onde você se encontra. Eu continuo no nosso mundo. E você? Eu acho que você se perdeu com o que mundo lá de fora lhe ofereceu. Sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário