sábado, 19 de março de 2011

Apenas eu.

Tem pessoas que perdem tanto tempo tentando me entender. Que ficam me rotulando, colocando defeitos que não existem e me dando qualidades que não tenho. Já conheci vários tipos de pessoas e todas, de alguma forma, me ensinaram coisas boas e coisas ruins. Eu não sei direito quem eu sou, mas posso dizer que já fui muito melhor do que sou hoje. Já fui tão menina, tão criança, tão leve e hoje sou tão adulta que me assusto. Me olho no espelho e só enxergo uma menina que vive como gente grande,porque descobriu que gente grande tem mais responsabilidades e assim ela não comete tantos erros. E mesmo assim eu cometo erros, porque sou um ser humano e descobrir que todos os seres humanos são cheios de defeitos e que só são importantes quando acertam e quando cometem um erro são lembrados pra sempre. Eu quero poder um dia fazer algo bom pra todos se lembrarem que eu existi, existo e mudei alguma coisa nesse mundo ou no meu mundo, não importa. Eu não tenho nada de diferente e nem nada de especial, só tão comum que me sinto única. Sou tão eu que me sinto importante e levo sempre esse pensamento pra onde for. Gosto de sorrisos e vivo distribuindo sorrisos por aí. E distribuiu abraços, carinhos, colo. Eu não sei muitas coisas da vida, mas eu posso te garantir que eu tive que crescer rápido. Podem olhar fotos minhas de antes e agora pouca coisa mudou por fora, mas por dentro coisas novas cresceram e começaram a existir. Eu só sou uma menina cheia de sonhos que estão todos guardados dentro da minha mente e na fila do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário