domingo, 20 de março de 2011

Volta.



Faz tempo que a gente se perdeu um do outro. Eu já nem sei mais onde você está. Nem recebo mais ligações suas e nem mensagens. Muitas coisas aconteceram e amor, o meu coração está partido. Eu não sei como você está, queria saber tantas coisas que estão acontecendo. Eu olho pro telefone e dou meia volta. Não é justo te ligar sem te perguntar se quer ouvir minha voz. Você sente a minha falta? Você ainda precisa de mim? Tem tantas coisas guardadas por dentro. O sol sumiu e da minha janela só vejo a chuva cair. Se lembra uma vez que eu te disse, que quando o céu estivesse triste ele choraria. Então amor, o céu chora, eu choro. E você? Você chora? Eu preciso de você aqui, agora e comigo. Eu não sou o tipo de garota que realmente corre atrás, eu deixo a vida indo e rezo pra que um dia o destino te traga de volta. Mas também não sou daquelas que acredita assim no destino. Mais ficar longe de você me fez acreditar em tantas coisas e me fez aprender outras. Só quero que você saiba que eu preciso de você e que a minha porta estar encostada. Eu ainda não a fechei. Não demora muito não, possa ser que um dia eu perca a esperança de te ver voltar e tranque a porta e me esconda do mundo e de você. Volta que a porta ainda está à aberta e eu ainda sou sua. De corpo, alma e coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário